Solução da Visionnaire permitiu a médicos da Unimed Curitiba o envio eletrônico dos seus honorários

CLIENTE
Unimed Curitiba
 
ÁREA
Saúde
 
PROBLEMA
A Unimed Curitiba precisava de uma implementação a ser realizada no SCE, que é o seu sistema responsável pelos tratamentos relacionados com as contas eletrônicas, tanto no módulo web com a criação de novas interfaces como também com a criação de um módulo controlador.
 
SOLUÇÃO
Foi desenvolvido e implementado, por meio da equipe técnica da Visionnaire, toda a engine do sistema e as suas interfaces com a função de solicitar e disponibilizar o preenchimento de dados pelos cooperadores, suficientes para construção dos relatórios a serem disponibilizados posteriormente no sistema de honorários médicos e também a construção do módulo controlador, que disponibilizou novas validações e geração de arquivos TISS.
 
RESULTADOS
A parceria entre Visionnaire e Unimed Curitiba proporcionou as alterações e implementações necessárias para atender o novo processo de apresentação de honorários médicos referentes a internamentos de forma independente pelos cooperados.
 
TECNOLOGIA
As tecnologias utilizadas para este projeto foram: linguagem de programação Java EE (JSF, EJB, JAAS), HTML5, CSS3, JavaScript, Apache Tomcat, PrimeFaces, Servidor de Aplicação WildFly e bancos de dados Oracle.
  
Visionnaire - Unimed Curitiba
 
Problema detalhado:
A Unimed Curitiba precisava permitir que os seus cooperados executassem seus honorários referentes a procedimentos cirúrgicos ou internamentos de forma independente do prestador principal. Para tanto, havia a necessidade de uma empresa parceira para executar as implementações, divididas em duas partes: execução de honorários pelos cooperados e análise de honorários enviados por PJ pelo cooperado.
 
Solução detalhada
Através da sua expertise e de um bom relacionamento adquirido em projetos anteriores, a Visionnaire desenvolveu o sistema que permitiu aos médicos cooperados da Unimed Curitiba o envio eletrônico dos seus honorários, possibilitando a análise e alteração de eventuais envios realizados pelos prestadores.