Visionnaire desenvolveu um novo layout para funções do sistema de gestão da Imobiliária Muraski

CLIENTE
Muraski Imóveis
 
ÁREA
Gestão Imobiliária
 
PROBLEMA
A imobiliária Muraski precisava melhorar as interfaces de um sistema de gestão existente, visando melhor usabilidade e simplificação de navegação, com o objetivo de melhorar a produtividade dos corretores.
 
SOLUÇÃO
A Visionnaire montou uma equipe de desenvolvimento para realizar as manutenções corretivas solicitadas pela imobiliária Muraski.
 
RESULTADOS
As evoluções solicitadas foram entregues, resultando em melhor desempenho dos corretores no exercício de suas atribuições.
 
TECNOLOGIA
As tecnologias utilizadas no sistema desenvolvido para a imobiliária foram PHP, Dojo Toolkit, banco de dados MySQL, HTML e CSS.
 
Visionnaire - Muraski
 
Problema detalhado:
O Sistema de Gestão de Imóveis foi desenvolvido internamente pela imobiliária Muraski, sendo usado pelos corretores nas suas atividades de vendas e locação. Possui uma interface com aproximadamente 30 telas. O cliente não estava satisfeito com o layout e a organização de navegação e precisava realizar uma manutenção evolutiva de modo a tornar a utilização do sistema mais simples e intuitiva, o que permitiria maior produtividade dos corretores na realização das suas atividades.
 
Solução detalhada
O serviço foi prestado na modalidade terceirização, gerenciada pela contratada, tendo sido usada uma metodologia de desenvolvimento ágil, na qual os sprints de manutenção eram definidos em conjunto entre as partes, com grande interação da equipe de desenvolvimento e o responsável pelo sistema.