Buscando a melhoria contínua dos seus processos, a Unimed contou com profissionais especializados da Visionnaire para melhorar seus resultados.

CLIENTE
Unimed Curitiba

ÁREA
Saúde. 

PROBLEMA
A Unimed Curitiba precisava de uma empresa séria que disponibilizasse profissionais capacitados em BPM (Business Process Management) com o intuito de sistematizar e facilitar seus processos organizacionais.

SOLUÇÃO
Disponibilizamos uma equipe, conforme tempo determinado em contrato, para realizar os mapeamentos necessários e determinar possíveis otimizações nos processos.

RESULTADOS
Processos reestruturados e resultados alcançados. Com os colaboradores da Visionnaire que foram agregados ao time Unimed foi possível atingir excelência e otimização nos processos internos.

TECNOLOGIA
A alocação de profissionais foi voltada para o perfil em gestão de processos, mais especificamente BPM (Business Process Management), onde a principal ferramenta utilizada foi o AtosBPM. Também foi utilizado a linguagem Java para desenvolvimento e integração de sistemas.


Problema detalhado: A Unimed Curitiba tinha a necessidade de uma equipe com profissionais de TI para redesenhar seus processos, profissionais com conhecimento em gerenciamento de processos e nas seguintes atribuições:
a) Modelagem dos processos;
b) Simulação das regras pré-estabelecidas;
c) Execução dos novos processos;
d) Automação, atingindo o extremo de eficiência, utilizando as ferramentas adequadas;
e) Controle, todas as etapas do projeto são mensuradas através de relatórios e fluxos;
Além disto, estes profissionais deveriam ter experiência em desenvolvimento de software em Java.


Solução detalhada: Através da sua expertise e de um bom relacionamento adquirido em projetos anteriores, a Visionnaire disponibilizou rapidamente uma equipe de profissionais qualificados para alocação na Unimed Curitiba, composta por analistas de processos sênior e analistas de negócio.

BPM process