O Paraná Banco contou com profissionais da Visionnaire para o desenvolvimento de soluções financeiras, de crédito e intranet, usando tecnologias Microsoft .NET e SharePoint.

CLIENTE
Paraná Banco

ÁREA
Financeira 

PROBLEMA
Para atender às necessidades de desenvolvimento em plataforma Microsoft, o Paraná Banco precisou de profissionais .NET e SharePoint. A Visionnaire auxiliou com a disponibilização de profissionais qualificados e com experiência na área financeira.

SOLUÇÃO
A Visionnaire montou rapidamente um grupo de profissionais para atender às necessidades de desenvolvimento da área de TI do Paraná Banco, permitindo que os projetos não fossem prejudicados em cronograma e qualidade.

RESULTADOS
Dessa forma o Paraná Banco pôde entregar seus projetos dentro do prazo, sem comprometer custos e qualidade. Os sistemas financeiros, de crédito e a Intranet (em SharePoint) continuaram operando dentro da expectativa dos clientes externos e internos.

TECNOLOGIA
Plataforma 100% baseada em tecnologias Microsoft. As tecnologias utilizadas foram: C#, VB e ASP .NET como linguagens de programação. Visual Studio como ferramenta de edição de código (IDE – Integrated Development Environment), SharePoint (para a parte da Intranet) e banco de dados SQL Server.


Problema detalhado: Para atender as necessidades crescentes de desenvolvimento de sistemas na área de TI (Tecnologia da Informação) do Paraná Banco, foi necessária a alocação de profissionais qualificados em Microsoft .NET e SharePoint, de uma forma que agregassem à equipe do projeto já existente, com produtividade.

A Visionnaire foi a empresa parceira nesse desenvolvimento, disponibilizando profissionais sob demanda, com rapidez e agilidade, fazendo com que os projetos não fossem prejudicados nos seus cronogramas.

Entre os sistemas sendo desenvolvidos estavam os sistemas financeiros, sistemas de crédito e Intranet (SharePoint). A arquitetura utilizada foi 100% plataforma Microsoft indo desde as linguagens de programação C#, VB e ASP .NET, passando pela plataforma SharePoint indo até o banco de dados, Microsoft SQL Server.


Solução detalhada: A Visionnaire, entendendo a necessidade de rapidez a agilidade do cliente, disponibilizou profissionais para cobertura técnica nos projetos, de uma forma que nenhum projeto tivesse seu cronograma comprometido. Havia também a necessidade dos profissionais conhecerem a área financeira, o que permitiria uma produtividade ainda maior.
Além de agregar no próprio desenvolvimento do projeto, o conhecimento técnico dos profissionais agregou no processo do Paraná Banco, uma vez que os profissionais detinham o conhecimento de toda a “pilha” da plataforma de desenvolvimento Microsoft, indo desde o banco de dados até o front-end.

Paraná Banco